O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (31/03) que o meia argentino Rodrigo Garro viajou para Madri, na Espanha, para realizar um procedimento inovador em um centro de reabilitação. O jogador ficará na Europa por uma semana, coordenado pelo departamento médico do Corinthians com o objetivo de avançar no tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito. A lesão é crônica, e o atleta se queixa de dores desde a temporada passada, perdendo inclusive o ínicio da temporada atual, e também, o primeiro jogo da final do Paulistão.
Além de Garro, o goleiro Hugo Souza tem uma suspeita de lesão muscular na coxa de grau 2, a informação foi divulgada pela ESPN, e segundo o portal, o goleiro pode ser desfalque por até um mês, com isso, o goleiro Matheus Donelli surge como substituto imediato, o prata da casa inclusive atuou no empate por 1x1 contra o Bahia.
Sem Hugo e Garro, o Corinthians se prepara para enfrentar o Huracán nesta quarta-feira (02/04), na Neoquímica Arena, em partida válida pela primeira rodada da copa Sulamericana.