Na noite desta segunda-feira (21), o Santo André/Intelli fez sua estreia na Liga Nacional de Futsal 2025 com o apoio da sua torcida no Ginásio Noêmia de Assunção. A partida marcou o início de uma nova caminhada da equipe andreense na LNF, que passa por um momento de reformulação com diversas mudanças no elenco.
Sob o comando do técnico Douglas Navas, o time mostrou entrosamento e intensidade logo nos primeiros minutos. Com apenas 5 minutos de jogo, Vini Calvanese abriu o placar para o Santo André, empolgando os torcedores presentes. A equipe manteve o domínio da posse de bola e conseguiu ampliar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Mendes, fechando o primeiro tempo com uma vantagem confortável de 2 a 0.
No entanto, o segundo tempo trouxe dificuldades. Aos 6 minutos, Geovani Silva, da equipe do Foz Cataratas, aproveitou uma brecha na defesa e descontou. O que parecia uma vitória encaminhada acabou se complicando nos minutos finais: aos 16 minutos, o jogador Pelé acabou marcando contra, decretando o empate em 2 a 2.
Com o resultado, o Santo André/Intelli somou 1 ponto e finaliza a primeira rodada na 14ª colocação da tabela.
A equipe agora volta as atenções para a segunda rodada, onde enfrentará o Campos Mourão, novamente em casa, na próxima segunda-feira, às 19h, no Ginásio Noêmia de Assunção.